Embalagens de presentes diferentes: Caixa origami pirâmide!

Embalagens de presentes diferentes: Caixa origami pirâmide!

A dificuldade de encontrar embalagens de presentes diferentes é muito grande, principalmente quando queremos surpreender alguém.

Pensando nisso, resolvi fazer em casa esse modelo de origami para embalar pequenos presentes. Mesmo sendo trabalhoso, o resultado final vale a pena.

Seguindo a risca cada passo do tutorial, certamente você conseguirá fazê-lo em poucos minutos e terá sua embalagem personalizada de forma fácil.

Separe seus materiais! Busque por temas e estampas que combinem com a pessoa que vai receber. Tenha em mente que você precisa agradá-la.

Confira a seguir o passo a passo dessa linda embalagem:

Materiais necessários:

  • Papel colorido ou estampado;
  • Tesoura.

Primeiramente, corte um retângulo no papel. Para fazer uma pirâmide maior, utilize 5 cm para a altura e 30 cm para a largura.

Na ponta do pedaço, dobre formando um triângulo. Continue a dobrar, como na imagem, e quando terminar, estique o papel e refaça as dobras do outro lado.

“Enrole” o papel até o final para formar uma pirâmide. Sobrará um quadrado na ponta, corte-o em formato de triângulo e encaixe no restante do origami.

Assim, sua embalagem estará pronta! Você pode utilizá-la para embalar pequenos presentes como brincos, colares e chocolates.

Essa é apenas uma das opções que temos de embalagens de presentes diferentes. Confira na página nossos tutoriais!