Moldes de fantasias baratas para dia das bruxas

Moldes de fantasias baratas para dia das bruxas

Doces ou travessuras? As crianças adoram principalmente se ganharem doces!

Para comemorar o dia das bruxas também é preciso ter uma fantasia muito bacana para as crianças (ou até mesmo os adultos) e melhor ainda se as fantasias não pesarem no bolso, não é mesmo?

Trazemos algumas sugestões de fantasias que não vão custar quase nada em seu bolso, o que vai precisar é usar a sua criatividade com o que sugerimos aqui.

Fantasia de Fantasma

O fantasma – com um guarda chuvas você pode cobrir com algum pedaço de lençol branco e colar com fita adesiva (para que não caia) e por fora fazer duas bolas pretas para ser os olhos do fantasma.

@laramrf
@laramrf

Fantasia de Fantasma em cima da hora

Foi chamado(a) para uma festinha em cima da hora e está sem fantasia? Olha que incrível essa sugestão muito econômica. Utilize uma camiseta branca e calças pretas (para parecer que o fantasma flutue) e cole recortes de cartolina ou algum outro tecido preto e faça o rosto do fantasma em sua roupa branca.

Fantasia Mulher gato

A mulher gato é uma que exige uma maquiagem básica e roupas pretas (de preferência as que são coladas ao corpo). As orelhinhas pode ser feitas com até mesmo cartolina, tudo vai depender do seu tempo para preparação. Veja abaixo.

Fantasia de aranha

Essa fantasia é muito bacana e fácil de fazer. Para fazer você precisa de roupa preta, espumas ou tecidos pretos enrolados, barbante preto. E pronto! Com as espumas ou tecidos pretos faça quatro braços e amarre-os com as fitas. Depois cole os braços ao corpo parecendo que são as pernas das aranhas. Vai ficar incrível!

Fantasia de peça de dominó

Quem nunca jogou dominó? E essa é outra sugestão muito rápida e fácil de fazer. Vista sua roupa preta, e nela você cola bolas brancas de sulfite mesmo, para representar qualquer peça de dominó que quiser, e pronto!

Fantasia gorro pesadelo

O gorro pesadelo é feito com um saco de tecido respirável, com a malha espaçada para você não se sufocar (qualquer coisa pegue e faça furos). Pinte o tecido de preto para representar os olhos e a boca, e para que a boca fique firme utilize alguma fio na cor de sua preferência. Vai ficar top!

Gostou de nossas sugestões econômicas? Veja mais em nosso site.