Idéia de Ovo Romântico

Idéia de Ovo Romântico

Está sem idéias para presentear seu amor nesta páscoa? Só chocolate, chocolate e está querendo variar? Pense em nossa sugestão e veja se vai gostar. Este caso é para quem quer complementar seu ovo de páscoa ou para pessoas que não gostam ou não podem comer chocolate.Veja abaixo como fazer.

 

Bom, vamos ao caso, compre 2 formas de plástico iguais de fazer ovo de páscoa (veja o exemplo na figura abaixo). Corte as beiradas para que não fique a borda de plástico, ou seja, fique somente a forma do ovo.

 

 

 

 

Lixe as bordas para que não machuque quem for pegá-las.

Após, prepare lindos bilhetinhos com declarações de amor. Ex:. Te amo, te adoro, Feliz Páscoa, Você é minha vida e entre outros que desejar.

Embrulhe a forma de ovo de páscoa com um papel bem bonito, pode ser crepom ou algum que você preferir.

Pegue os bilhetinhos e coloque no interior das formas (na parte ôca), você pode colocar junto com alguns bombons, enfeites, corações, presentinhos e outras coisas.

No meio do ovo, deixe um cartão escrito na capa: “Ovo do Amor“. Dentro do cartão escreva: “Esse é o ovo do amor, o único que não engorda , pois só vem recheado de amor, e carinho….

Feche a forma e embrulhe com papel seda ou outro, como se fosse o papel alumínio, igual aqueles que ficam em volta do chocolate.

Agora está na etapa final, pegue e embrulhe o ovo com um lindo papel e coloque também um laço muito bonito.

Pronto, você tem o Ovo Romântico, mas cuidado! Se a pessoa que ama gosta de chocolate e espera que você dê um ovo de chocolate é bom que nossa idéia apenas vá de complemento, pois se você presentear apenas com este ovo, pode ser que a pessoa fique sentido que falta alguma coisa a mais (o Ovo de Chocolate).