Caixa de doces preciosos

Caixa de doces preciosos

Pensando especialmente para o dia dos namorados, trazemos esta linda e bela idéia para presentear seu amor nesta data tão importante. O molde que trazemos é de uma caixa para guardar bombons, balas, jóias e entre outras iguarias que vai dar um tom especial ao seu presente. Veja nas imagens abaixo os moldes de caixa de doces para presente do dia dos namorados.

Abra a caixinha e separe a tampa da base. Corte o tipo de embrulho que utilizará para decorar. Após embrulhe e cole de maneira que fique toda coberta.

Para ter uma melhor apresentação, corte uma tira de 1/4 da profundidade da caixa base, corte de maneira que está na figura e após aplique cola para que não fique solta.

Corte a espuma no tamanho da base da caixa, mas deixe um espaço para poder encaixar com um mínimo do sobra. Embrulhe a espuma com o pano de cetim e prenda de forma que as dobras fiquem para o lado de baixo. Após coloque dentro da caixa.

Estamos quase no fim. Utilize tiras douradas ou outro tipo de material para decorar a parte externa de sua caixa, para que fique bem bonita. Nesta etapa você pode usar inúmeras maneiras de decorar sua caixa. Feito isto, sua caixa estará pronta. Agora escolha os doces, bombons, balas que seu amor gosta e coloque de maneira que fosse lindas jóias para seu presente.

Caso tenha outras idéias ou dúvidas, deixe seu comentário abaixo.

 

Um comentário em “Caixa de doces preciosos

Comentários estão encerrado.