O que dar de presente no dia dos namorados: Quadro de memórias!

O que dar de presente no dia dos namorados: Quadro de memórias!

Neste momento, a nossa principal dúvida é o que dar de presente no dia dos namorados. Por isso, te mostraremos neste post uma ideia incrível para você fazer em casa.

Se seu/a namorado/a considera importante os momentos que vocês passaram juntos, sem dúvidas essa será a melhor alternativa para presenteá-lo.

Outra ótima opção é fazer com rolhas de vinho. Em cada uma que guardarem, escrevam a data e o por que foi tomado. Assim, vocês se recordaram para sempre desse dia e ficará lindo como decoração.

Confira a seguir o tutorial:

Materiais necessários:

  • Moldura “caixa“;
  • Papel do tamanho da moldura;
  • Fita dupla-face.

Comece fazendo a abertura para colocar os ingressos. Não precisa ser muito grande, apenas o suficiente para que você consiga colocá-los sem problemas.

Se você encontrar a moldura de plástico, será mais fácil. Com a moldura de madeira, você precisará de alguma ferramenta própria. Peça ajuda de alguém se achar necessário.

Imprima a frase que deseja colocar como fundo do seu quadro. Pode ser, também, alguma foto dos dois. Fica a seu critério.

Outra ideia bacana, é fazer uma colagem com fotos dos encontros que vocês tiveram. Assim, antes de encher o quadro, já será uma linda decoração. Lembre-se de utilizar a medida certa para a moldura.

Use a fita dupla-face para colar sua arte no fundo do quadro. Dessa forma, não terá perigo de danificar com o tempo.

Seu presente está pronto! Certamente você irá agradar o/a seu/a parceiro/a com essa ideia surpreendente e especial.