Presentes românticos criativos: Expositor de cartões!

Presentes românticos criativos: Expositor de cartões!

Em época de dia dos namorados, procuramos sempre por presentes românticos criativos. Mas, quase nunca encontramos algo que realmente agrade.

Por isso, trouxe esse tutorial de expositor de cartões para você se inspirar e fazer algo criativo, romântico e encantador.

É uma ideia muito romântica, porque seu/a amado/a sempre irá se lembrar de você assim que ver o expositor, além de ser uma linda decoração também.

Você pode fazer para colocar qualquer coisa, desde fotos, cartinhas, tickets e coisas que lembrem o casal. Use sua criatividade!

Confira agora o tutorial:

Materiais necessários:

  • Moldura de madeira;
  • Grampeador;
  • Tela de arame pequena;
  • Tinta e pincel / spray;
  • Mini pregadores.
  • Opcionais: Cordão, corações de feltro e botões em formato de coração.

Para começar, pinte sua moldura da cor que preferir. Pode ser utilizado tinta acrílica ou tinta em spray. Depois, meça a tela de arame e corte. Grampeie a tela na moldura firmemente.

Você pode pintar a tela de arame também, se desejar. Das duas formas ficará lindo!

Se quiser decorar ainda mais o seu expositor, faça um cordão com corações e pendure na parte de cima. Para isso, corte o feltro (ou outro material) no formato desejado e cole no cordão com cola quente.

Com os botões, você pode colar por toda a extensão da moldura ou apenas em um dos lados. Também é uma boa escolha para decorar.

Para colocar as fotos ou cartões, é muito fácil! Utilize os mini pregadores para prendê-los no arame.

Prontinho! Agora é só embrulhar e presentear seu/a amado/a!